Avenida Governdador Jaime Campos, 850 - Centro - Colider-MT - CEP:78.500-000 - Telefone da Coordenação: (66)3541 3868 - Telefone da Secretaria:(66)3541 2626 - email: eedmapb@gmail.com

Infraestrutura


O prédio da escola passou por uma reforma concluída em dois mil e oito e ficou estruturada com 15 salas de aulas, sala de professores, sala de secretaria, biblioteca com um bom acervo sobre informática, Laboratório de Ciências da Natureza Biologia Química e Física, Laboratório de Informática, que será descrito mais detalhadamente adiante, sala da direção sala de vídeo, almoxarifado, despensa, lavanderia, refeitório, cozinha, 06 sanitários para alunos, 02 sanitários para administração, depósito, quadra poli-esportiva coberta, áreas livres (pátio descoberto). As salas de aula são amplas com cerca de 48 metros quadrados cada, todas com a quantidade de jogos de mesas e cadeiras adequadas para cada turma, uma boa iluminação.
A Escola encontra-se equipada com instrumentos básicos propiciando a execução das atividades educacionais. Conta com antena parabólica, 3 aparelhos de televisão, 3 vídeos, 01 DVD, 01 retroprojetor, 4 computadores Pentium 300 para as atividades da secretaria, 01 impressora laser, 02 aparelhos de som portátil, 01 aparelho de fax, 01 mimeógrafo Facit. Há ainda 03 microcomputadores interligados à internet na sala dos professores, bem como, 02 aparelhos de projetor de slides (data show) para uso de professores. A cozinha conta com os equipamentos necessários para realização de suas atividades. Há ainda equipamentos elétricos e ferramentas para limpeza e manutenção das instalações.

Compartilhe ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

MAS E OS LABORATÓRIOS SAEM QUANDO??????

Postar um comentário

  ©Escola POMPEU - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Adenilson Fazam | Itamar Bazan