Avenida Governdador Jaime Campos, 850 - Centro - Colider-MT - CEP:78.500-000 - Telefone da Coordenação: (66)3541 3868 - Telefone da Secretaria:(66)3541 2626 - email: eedmapb@gmail.com

IV Concurso de Redação do Senado Federal

Os professores de Língua Portuguesa da Escola Estadual Desembargador Milton Armando Pompeu de Barros realizaram, juntamente com os alunos, a proposta de redação do IV Concurso de Redação do Senado Federal, cujo tema foi "O Brasil que a gente quer é a gente quem faz". Os alunos participantes foram dos 2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio.
Foi organizada na escola uma comissão julgadora para a leitura dessas redações e só poderia ser escolhida uma. Sendo assim, entre todas as redações dos três turnos da escola, a finalista foi a da aluna Rafaela Fernanda de Souza e Silva, com o texto intitulado "Cidadania e valores éticos", classificando-se entre os 27 finalistas do país representando Mato Grosso.
A aluna deverá participar em Brasília nos dias:
  
Até16/11/2011
Premiação em cerimônia a ser realizada no Palácio do Congresso Nacional, em Brasília, no Distrito Federal.*Obs: tem início as atividades do Projeto Jovem Senador, como parte da premiação do Concurso, com duração de três dias.
Senado Federal
16, 17, 18/11/2011
Desenvolvimento das atividades do Projeto Jovem Senador, pela Secretaria Geral da Mesa, Diretoria-Geral, Consultoria Legislativa e Secretaria Especial de Comunicação Social.
Senado Feder




por, Fernanda Alves da Silva

Compartilhe ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Escola POMPEU - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Adenilson Fazam | Itamar Bazan