Avenida Governdador Jaime Campos, 850 - Centro - Colider-MT - CEP:78.500-000 - Telefone da Coordenação: (66)3541 3868 - Telefone da Secretaria:(66)3541 2626 - email: eedmapb@gmail.com

Miss Pompeu Finalista Noturno

Elaine de Paula


Elaine de Paula nascida em 23/08/94 tenho como frases que norteiam minha vida:
“Nunca deixe que um limite tire de você a ambição da auto superação”;
“A persistência é o principio do êxito”.
Para mim o concurso Miss Pompeu não é um concurso de beleza ou de popularidade, estou aqui para tentar superar meus limites, testar minha capacidade.
Sonho em fazer faculdade de direito e ser promotora de justiça.
Gosto de livros de autoajuda, tais como: O monge e o executivo, uma história sobre essência de liderança; O poder da paciência, causa “impacto”, etc.
Assim resumo a minha pessoa em apenas uma palavra : “Persistencia”.












Compartilhe ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

vc merece princesa

Anônimo disse...

Lindaaa


ass: Jaqueline Frizonn

Anônimo disse...

to torcendo por vc gata

Camila Garcia disse...

É, a competição pra ser miss pompeu foi acirrada, só garotas belas e inteligentes. Parabéns Elaine.

Postar um comentário

  ©Escola POMPEU - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Adenilson Fazam | Itamar Bazan