Avenida Governdador Jaime Campos, 850 - Centro - Colider-MT - CEP:78.500-000 - Telefone da Coordenação: (66)3541 3868 - Telefone da Secretaria:(66)3541 2626 - email: eedmapb@gmail.com

Mister Pompeu Finalista Matutino

Aureo Guilherme Tadiotto Sampaio Moraes

Olá me chamo Aureo Guilherme Tadiotto Sampaio Moraes nasci na cidade de Colider no dia 26/06/1996, sou filho de Rosemeire Dias Tadiotto e Aureo Sampaio Mores Neto. Eu moro com minha mãe, pois meus pais são separados á mais de 6 anos.
Vou falar um pouco do meu cotidiano, na maioria das vezes o meu dia é normal de manhã vou estudar estou no 1° ano, de tarde vou trabalhar ajudo meu pai na área da pecuária na maioria das vezes fico na cidade mexendo com os papeis, mas prefiro o campo, anoite vou treinar na academia onde estou a mais de um ano e oito meses essa é a parte que eu mais gosto do meu dia é a hora que eu realmente me sinto vivo tenho um sonho e com muita dedicação, disciplina e fé se tornara realidade.
Algumas pessoas diz que eu sou carreta por não gostar de bagunça e festas, sou mais caseiro gosto só de festas particulares onde conheço todos. Eu não me acho tão chato assim como alguns fala eu só fico no meu canto, pois não quero estragar nada. Sou bem tranquilo não gosto de confusão, mas também me estresso rápido mas consigo me segurar. Atualmente estou namorando com Thaynara Pulcinelli ela faz toda a diferença em minha vida preciso dela comigo.
É meu primeiro ano nessa escola, me dou muito bem com todos da minha sala, acredito que não tenho nenhum inimigo na escola.
Já aproveitando quero agradecer a todos que me ajudarão a passar a primeira fase do mister pompeu, estou muito contente com isso, brigado pelo o apoio e o reconhecimento, tenho fé que vou ganhar preciso da ajuda de vocês é rapidinho e nem dói nada, galera é só acessar o blog da escola e votar em mim vou fazer o meu melhor para representar o colégio brigado a todos. Abraço













Compartilhe ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Escola POMPEU - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Adenilson Fazam | Itamar Bazan