Avenida Governdador Jaime Campos, 850 - Centro - Colider-MT - CEP:78.500-000 - Telefone da Coordenação: (66)3541 3868 - Telefone da Secretaria:(66)3541 2626 - email: eedmapb@gmail.com

Miss Pompeu Finalista Vespertino

Meiriele de Oliveira Lima


Sou Meiriele de Oliveira Lima, tenho 16 anos, nasci no dia 21/01/1996, em Colíder-MT e vivo na comunidade Trevo da Amizade, situada na MT-320 na zona rural. Minha família é formada por minha mãe, meu pai, minha irmã, meu irmão e eu. Meu pai Odair José de Lima é pecuarista e minha mãe Vivian Constantino de Oliveira o ajuda em sua profissão. Eu, desde criança, aprendi a gostar dos animais, adoro cavalos e tudo que gira em torno do mundo country, gosto de rodeios, provas de três tambores, provas de laço, entre outros. Na minha infância, lembro-me que adorava brincar, corria, pulava, era agitada o que resultou em três quebraduras seguidas na clavícula.
Sempre coloquei os meus estudos em primeiro plano na minha vida, comecei a estudar aos 07 anos na Escola Municipal Ivanira Moreira Junglos, onde fiquei durante 05 anos. Em seguida, mudei para a E.E.D.M.A.P.B. (Escola Pompeu). Atualmente, irei completar 05 anos que estudo nesta escola. Neste lugar fiz várias amizades que são de grande importância para mim. Tenho muitos amigos e acredito que a amizade é necessária para o bem de todos. Juntamente com minha mãe e com o apoio de meu pai, optei em fazer o ensino médio integrado que possui um importante papel para que ingresse na faculdade. Acredito muito em Deus e certamente vou conseguir realizar meus sonhos com muita fé e perseverança. Considero-me uma pessoa que busca os seus objetivos, que luta por um vida melhor e sempre procura estar bem com todos. Creio que podemos mudar sempre para um melhor ser, basta corrigirmos nossos erros e aprender a não repeti-los.












Compartilhe ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

linda meire

Anônimo disse...

lindona

Camila Garcia disse...

Mereceu ter ganho, mto bonita Parabéns.

Postar um comentário

  ©Escola POMPEU - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Adenilson Fazam | Itamar Bazan